O gestor de Bernardino Batista está a caminho de seu segundo mandato ao lado de Matheus Gomes, vice-prefeito reeleito da "Terra do Caju". Aldo Andrade falou sobre as realizações da administração atual, dando ênfase principalmente às obras estruturantes, à assistência na Saúde e ao fortalecimento da Educação na cidade de Bernardino Batista. O prefeito também anunciou a programação da Festa do Caju, que está recheada de atrações empolgantes, resgatando um dos eventos mais tradicionais do município.
Quando questionado sobre a antecipação prematura de nomes para sua sucessão, especialmente os de Matheus Gomes, vice-prefeito, e Solange Gomes - vereador mais votada no último pleito, Aldo limitou-se a dizer que é muito cedo para tratar desse assunto, pois ele sequer iniciou seu segundo mandato, sendo inoportuno falar de sua substituição. Andrade afirmou que esse tema é para 2027 e concluiu dizendo que há pessoas mal-intencionadas que desejam causar divisão, propagando e publicando notícias extemporâneas.
Antes de encerrar sua participação no Panorama, o gestor aproveitou para mandar um recado: "Quem quiser fazer 'política solo', que fique à vontade, mas a decisão de quem deverá substituir meu nome só sairá em 2027, ouvindo o povo e as lideranças de Bernardino Batista." Sem querer polemizar, fica uma pergunta que no ar: A quem deverá ser endereçado o recado dado?
"Por Vicentinho Almeida"