ENQUANTO CÍCERO SE ESCONDE DAS BOMBAS EM ISRAEL, NA POLITICA DA PARAÍBA ESTÁ SENDO ESPREMIDO PELO FOGO AMIGO!

15/06/2025

As diversas reuniões realizadas pelos medalhões do PP, Republicanos e PSB têm acontecido sem a presença de Cícero. O caboclinho do Sertão, atual prefeito de João Pessoa, é respeitado pelo excelente resultado das últimas eleições e pelo histórico político que tem a seu favor, mediante os importantes cargos que ocupou, representando o povo e o Estado paraibano.


Todavia, sem a direção de um partido, Cícero tem sua voz diminuída nas articulações políticas para a formação da chapa majoritária. O bombardeio do fogo amigo é sentido desde as conversas nos bastidores até em aparições públicas, que mostram uma plena ação de campanha, onde já se projeta como será a composição da chapa governista — com ou sem Cícero.


No banker em Israel, país submetido aos bombardeios do Irã, Cícero está parcialmente protegido pelo Domo de Ferro, mas, na Paraíba, a ambição do Republicanos, liderado por Hugo Motta e Adriano Galdino, e a candidatura natural ao governo de Lucas Ribeiro (PP), têm mirado no projeto de Cícero um verdadeiro míssil que, se não for explodido no ar, pode tirar, de uma vez por todas, o prefeito da capital do Estado da mesa de negociação da situação, levando o caboclinho do Sertão a virar oposição.



Por Vicentinho Almeida