LAÍS RAQUEL UNIFICA LIDERANÇAS, E OPOSIÇÃO POÇOMOURENSE FICA A BEIRA DA EXTINÇÃO!

26/10/2025

Meus amigos,


O mundo é mesmo pequeno, e algumas decisões da política são tão rápidas que nem dá tempo de serem assimiladas por alguns eleitores. É que, na última semana, a oposição de Poço José de Moura vem enfrentando baixas extremamente significativas: nada mais, nada menos do que Raelza Nogueira (Galega de Raimundão) e Werlayne Quaresma, candidatas a prefeita e vice nas últimas eleições municipais, deixaram a oposição, rendendo-se totalmente ao projeto de progresso e desenvolvimento que a prefeita Laís Raquel vem implementando nas "Terras de São Geraldo".


Apesar de alguns poucos — resumidos e quase extintos — soldados da resistência à administração municipal tentarem diminuir o peso das adesões de Galega de Raimundão e Werlayne Quaresma ao grupo situacionista, ao que parece, o "pequeno exército" ficou sem comando quando perdeu seus "principais generais" .


Segundo notícias de bastidores da política local, sem Galega e Werlayne o impacto político e emocional é gigantesco, levando os nervos dos poucos opositores que restaram a frangalhos, diante da dúvida de um futuro a cada dia mais incerto e, possivelmente, teimando em fazer oposição a um governo endossado pelo povo, essa insistência trará uma vida derrotas e outras futuras humilhações nas urnas.


Uma fonte de prestígio social informou a este humilde blogueiro que a atual prefeita tem muito carisma junto à população e vem fazendo uma verdadeira revolução administrativa, surpreendendo até os mais otimistas.


A prefeita, pelo fui informado, está conseguindo corrigir falhas deixadas pela gestão passada e, paralelamente, trazendo grande desenvolvimento para o município pocomourense, realizando obras e entregando serviços à população que antes pareciam impossíveis de serem concretizados em tão pouco tempo de administração.


Resta saber quem será o último a apagar a luz da sala quase vazia e cheia de nostalgia da oposição de Poço José de Moura.



Por Vicentinho Almeida