LENINHA ROMÃO COMEMORA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DA CIDADE, MOSTRA ALEGRIA COM AVANÇOS NA SAÚDE E PROMETE TRABALHAR AINDA MAIS POR UIRAÚNA!

A prefeita Leninha Romão tem usado suas redes sociais para divulgar amplamente as ações administrativas em seu município. A gestora uiraunense fez uma visita ao Garrafão e ao Retiro, onde, em forma de agradecimento, recebeu o abraço dos moradores daquela localidade.
Também se iniciou, na manhã de hoje, entre tantas ações estruturantes, a pavimentação da Rua Cônego Bernardino — um pequeno trecho de 60 metros que interliga a cidade à BR-405.
A prefeita Leninha tem sido muito exitosa na condução do município. Seguindo um planejamento na área de infraestrutura, ela tem como meta realizar obras que têm chamado a atenção de toda a região, pelas reformas de prédios, construção de moradias, abertura de vias e pavimentação de um quantitativo de ruas da cidade que extrapola qualquer expectativa.
Leninha de Chico Romão é comprometida, e ela mesma diz que as ações de sua política administrativa são nutridas pelo amor que alimenta pelo seu povo e por sua cidade — discurso que tem sido comprovado na prática pelas boas ações realizadas em todos os setores de competência da edilidade municipal.
E mais uma prova dessa afirmativa é que Leninha fez, recentemente, uma solicitação ao governo do Estado para também conveniar a Casa de Saúde Padre Costa, entendendo que é mais uma unidade que se fortalecida levará saúde, principalmente, a quem mais precisa. Fora Leninha, quem na política atual pede para atender um serviço conduzido por adversário? Leninha também fez uma grande comemoração por uma ação conjunta entre o Hospital Menino Jesus e a Prefeitura Municipal de Uiraúna, que deu base à instalação de um eficiente serviço de medicina, propiciando trazer a vida aos filhos de uiraunenses dentro do próprio município.
Segundo a prefeita, entre obras e serviços, com recursos próprios, convênios e emendas de parlamentares, a administração municipal segue em frente, fazendo de Uiraúna uma cidade muito melhor para se viver, respeitando os desejos e anseios do povo uiraunense.
Por Vicentinho Almeida

