NA NOVELA POLÍTICA DE CAJAZEIRAS, CORRINHA DELFINO ESCREVE UM NOVO CAPÍTULO E DIZ: “NÃO ESTOU ROMPIDA COM ZÉ ALDEMIR!”

A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, prestou entrevista, na tarde de hoje, 21 de janeiro de 2026, à imprensa sertaneja, e pontuou as recentes ações do Governo do Estado para a terra de Padre Rolim, como o investimento no carnaval da cidade. Todavia, o que realmente se queria saber era, no entendimento da prefeita, como estaria o relacionamento político entre a administradora municipal, o ex-deputado e pré-candidato à Assembleia Legislativa do Estado, ex-prefeito José Aldemir Meireles.
Corrinha foi muito objetiva na resposta, dizendo que era muito grata pelas oportunidades que Zé Aldemir já lhe ofereceu e que nunca lhe passou pela cabeça romper com o pré-candidato. Mais adiante, reiterou também o compromisso com a reeleição de Júnior Araújo, reconhecendo a importância do deputado, candidato à reeleição, durante sua campanha eleitoral para prefeita de Cajazeiras.
A gestora da terra do saber disse que quer e deseja manter o grupo unido em defesa do município de Cajazeiras e que só há uma possibilidade de não votar em Zé Aldemir e Júnior Araújo: se eles não quiserem o seu apoio e do grupo.
Na minha modesta opinião, Corrinha Delfino, ao romper o silêncio, como exigido pelo momento, foi sábia e hábil politicamente, pois colocou panos quentes ao não oferecer extensão desnecessária a uma série de especulações que nada trazem além de prejuízo para seu grupo político e para o município de Cajazeiras.
Por Vicentinho Almeida
